Câmara Municipal de Vereadores - Sobradinho RS

Despesas

Licitações

A licitação é o instrumento do qual os poderes Executivos ou Legislativos lançam mão para adquirir produtos ou contratar serviços de quaisquer natureza. O processo licitatório tem como meta seguir os princípios da legalidade, da isonomia, da impessoalidade, da moralidade, da publicidade e da eficiência, com o objetivo de proporcionar a compra ou a prestação de serviços de forma vantajosa, ou seja, menos onerosa e com melhor qualidade possível.

O LICITACON consiste no novo sistema informatizado desenvolvido pelo TCE-RS para controle e monitoramento das licitações e contratos administrativos firmados pelos órgãos, poderes e entidades das esferas públicas municipal e estadual do Estado Rio Grande do Sul. Você pode acessar nesse link as informações sobre licitações e contratos na Câmara de Vereadores de Sobradinho.

Nesta página você terá cesso aos procedimentos licitatórios realizados pela Câmara Municipal, bem como aos procedimentos dispensáveis, conforme prevê a Lei 8.666/93 - Lei Geral de Licitações e Contratos.

No ano de 2016, 2017 e 2018 a Câmara de Vereadores de Sobradinho não realizou nenhuma licitação.

EDITAL 02/2019 

Objeto: Contratação de empresa especializada para fornecimento de licença de uso (locação) de sistema informatizado de gestão pública municipal, incluindo ainda serviços necessários a sua implantação e manutenção para atendimento de necessidades da Câmara de Vereadores, conforme especificações técnicas do Termo de Referência anexo.

Tipo de julgamento: menor preço global.

Data de Abertura: 30/09/2019- 09 horas

Edital completo aqui.


Nenhum registro encontrado.