Câmara Municipal de Vereadores - Sobradinho RS

Despesas

Licitações

A licitação é o instrumento do qual os poderes Executivos ou Legislativos lançam mão para adquirir produtos ou contratar serviços de quaisquer natureza. O processo licitatório tem como meta seguir os princípios da legalidade, da isonomia, da impessoalidade, da moralidade, da publicidade e da eficiência, com o objetivo de proporcionar a compra ou a prestação de serviços de forma vantajosa, ou seja, menos onerosa e com melhor qualidade possível.

O LICITACON consiste no novo sistema informatizado desenvolvido pelo TCE-RS para controle e monitoramento das licitações e contratos administrativos firmados pelos órgãos, poderes e entidades das esferas públicas municipal e estadual do Estado Rio Grande do Sul. Você pode acessar nesse link as informações sobre licitações e contratos na Câmara de Vereadores de Sobradinho.

O prédio da Câmara se localiza junto ao Centro Administrativo. Não foram realizadas obras nos últimos anos.

Nesta página você terá cesso aos procedimentos licitatórios realizados pela Câmara Municipal, bem como aos procedimentos dispensáveis, conforme prevê a Lei 8.666/93 - Lei Geral de Licitações e Contratos.

No ano de 2016, 2017 e 2018 a Câmara de Vereadores de Sobradinho não realizou nenhuma licitação.

EDITAL 02/2019 

Objeto: Contratação de empresa especializada para fornecimento de licença de uso (locação) de sistema informatizado de gestão pública municipal, incluindo ainda serviços necessários a sua implantação e manutenção para atendimento de necessidades da Câmara de Vereadores, conforme especificações técnicas do Termo de Referência anexo.

Tipo de julgamento: menor preço global.

Data de Abertura: 30/09/2019- 09 horas

Edital completo aqui.


Processo de Inexigibilidade 01/2024

Número do Processo: 01/2024
Modalidade: Inexigibilidade de Licitação
Data da Abertura: 14/02/2024
Data da Publicação: 14/02/2024
Resultado: Exitoso
Data Homologação: 14/02/2024
Vencedores: Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos - IGAM
Objeto: contratação do Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos - IGAM, visando à aquisição de informativos técnicos, com o valor mensal de R$ R$ 1.650,00 (hum mil seiscentos e cinquenta reais) mensais, pelo prazo de (12) doze meses, podendo ser renovado mediante termos aditivos até o limite máximo de 60 sessenta meses, com fundamento no artigo artigo 74, III,c, da Lei Federal n° 14.33/2021– Lei de Licitações.



Anexos:

1 registro encontrado.