Ordem do Dia da 7ª Sessão Ordinária (22/04/2019)

22/04/2019 / Por: Roberto Tonelotto

DATA DA SESSÃO: 22 DE ABRIL DE 2019

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 12 do Ver. ROBERTO CARLOS SIMAN: Que seja cascalhada a continuação da Rua João Adão Schirmer.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 13 do VER. VALDECIR BILHAN: Que o Poder Executivo, através do setor competente, verifique a situação em frente à casa do senhor Francisco Monteiro, na Rua Natalício Y Castro, nº 321, a qual fica com água empossada frequentemente. Indica-se que se estude a possibilidade da construção de uma boca de lobo no local.

INDICAÇÃO 11 do Ver.  VALDECIR BILHAN: Que o Poder Executivo estude a possibilidade de realizar fiscalização nos passeios públicos do município de Sobradinho, tendo em vista que muitos apresentam problemas, sobretudo para os cadeirantes e deficientes físicos.

INDICAÇÃO 12 da Verª. NOELI TEICHMANN: Que o Poder Executivo estude a possibilidade da instalação de um redutor de velocidade (quebra mola) na rua João de Franceschi em frente a residência de Audonei Ramos nº 495, no Bairro Pousada do Sol.

INDICAÇÃO 13 do Ver. EDER LIBRELOTTO: Que o Poder Executivo estude a possibilidade de refazer as bocas de lobo da Rua Fernando Chagas. Esse pedido justifica-se, pois essas foram feitas mais altas que o calçamento não dando vazão para a água.

MOÇÃO DE APOIO À CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS NO CONCURSO DA BRIGADA MILITAR, POLÍCIA CIVIL E SUSEPE de autoria do Ver. ADÃO CARLOS WEBER.

MOÇÃO DE CONGRUTALAÇÕES PARA OS ATLETAS DA ACSAM João Victor Dassi Lipke, Jeronimo Jesus Dalberto e Lincoln Puntel Dalberto de autoria do Vereador Eder Librelotto.

MOÇÃO DE REPÚDIO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA de autoria da Ver.ª MAXCEMIRA TREVISAN

PROJETO DE LEI 65 DO EXECUTIVO: Que autoriza o Executivo Municipal abrir Crédito Suplementar no Orçamento de 2019, Lei Municipal nº 4.494, de 11.12.18, no valor de R$ 222.857,14. A abertura desse crédito suplementar possibilitará a execução do Contrato de repasse celebrado entre o Ministério das Cidades/ Caixa Econômica Federal e o Município de Sobradinho, na  Pavimentação e Qualificação de vias urbanas.

Atualizada às 11h e 40min da segunda-feira, 22.