Câmara Municipal de Vereadores - Sobradinho RS

Notícias

Saiba mais sobre os Projetos de Lei que estão baixados em comissão

10/04/2017 / Por: Roberto Tonelotto

Na 4ª Sessão Ordinária que ocorreu na segunda-feira, 30, foram baixados em comissão os seguintes Projetos de Lei. Após receberem pareceres entrarão na pauta da próxima Sessão.

Projeto de Lei 02/2017 que dispõe sobre a locação de imóvel para instalação do ESF 3 Bairro Rio Branco, até o término da obra da nova unidade Básica de Saúde, paara que continue o atendimento aos moradores.

Projeto de Lei 03/2017 que autoriza o Executivo Municipal a contratar temporariamente, sem concurso público, em caráter excepcional de interesse público, para atender situação de emergência, um Professor, Anos Finais do Ensino Fundamental, disciplina de Ciências. A contratação visa atender a necessidade da EMEF Seomar Mainardi, para substituir professor que assumiu a supervisão. A contratação será através de Processo Seletivo. 

Projeto de Lei 04/2017 que autoriza o Executivo Municipal a contratar temporariamente, sem concurso público, em caráter excepcional de interesse público, para atender situação de emergência, um professor, Anos Finais do Ensino Fundamental, disciplina de Língua Portuguesa.  A contratação visa atender a necessidade da EMEF Geralcino Dornelles, para substituir professor que assumiu a supervisão. A contratação será através de Processo Seletivo. 

Projeto de Lei 05/2017 que autoriza o Executivo Municipal a contratar temporariamente, sem concurso público, em caráter excepcional de interesse público, para atender situação de emergência, um Professor, Anos Finais do Ensino Fundamental, disciplina de Matemática. A contratação visa atender a necessidade da EMEF Geralcino Dornelles, para substituir professor que assumiu a supervisão. A contratação será através de Processo Seletivo. 


Fotos


Mais Notícias