Confira a pauta da 36ª Sessão Ordinária

25/11/2016 / Por: Ivandro Corteletti

Os vereadores estão reunidos nesta segunda-feira, 31, às 18 horas para a realização da 36ª Sessão Ordinária de 2016.

Estarão em pauta, as seguintes proposições e  projetos:

Pedido de Informação 65 – Ver. EDER LIBRELOTTO: Que o Poder Executivo informe quantos professores séries iniciais desempenham suas funções sem concurso público.

Pedido de Providência 99 – Ver. GERSON LISBOA: Que seja recolocada a luminária de um poste em frente à residência de Ivone Scherer na localidade de Linha Pinhal. Também seja colocada luminária no poste em frente à casa de Derli Herath em Linha Pinhal.

Pedido de Providência 100 – Ver. JAIR CREMONESE: Que o setor competente realize a recuperação, com patrolamento e cascalhamento, do acesso da Cabanha Raminelli, na localidade de Arroio Bonito.

Pedido de Providência 101 – Ver. VALDECIR BILHAN: Para que o setor responsável faça a troca de lâmpada queimada na Rua Januário Pio Lazzari, em frente ao número 128, localizada no Bairro Maieron.

Pedido de Providência 102 – Ver. VALMOR GONÇALVES: para que o setor responsável faça a adequação das rampas de acessibilidade, entre a Loja AT Confecções e a Farmácia Associadas, na Rua Duque de Caxias. Também seja realizado o nivelamento da rampa de acessibilidade em frente à loja Cromo e a Praça Três de Dezembro.

Pedido de Providência 103 - Ver. JÚLIO C. DOS SANTOS: Que a secretaria competente faça o recolhimento de galhos e entulhos no Bairro União.

Indicação 115 – Verª. MARIZA LAZZARI DORS: Reitero a Indicação nº 172 de 04 de agosto de 2014, para que o Executivo estude a possibilidade de construir uma Praça Pública, com toda a estrutura necessária no Bairro Pousada do Sol.

Indicação 116 – Ver. VALMOR GONÇALVES: Que o setor responsável realize a construção de uma rampa de acessibilidade na quadra esportiva do Bairro União.

Indicação 117 - Ver. JÚLIO C. DOS SANTOS: Que o Poder Executivo estude a possibilidade de fazer a construção de passeio público na Rua Edwiges Teixeira Corrêa, subida para o Bairro Medianeira.

Projeto de Lei 86 que autoriza o Poder Executivo a conceder uso gratuito de módulo, em imóvel de propriedade do município, para instalação da empresa Jaci Pereira, ME (JP INDUSTRIAL), com fabricação de fornos, fogões, churrasqueiras, lareiras e outros.

Projeto de Lei 87 que altera o art. 1º da Lei Municipal nº 1.793, de 28 de novembro de 1997.

Projeto de Lei 89 que altera o Poder Executivo a doar área do patrimônio Municipal ao Fundo Municipal de Saúde. A referida área, localizada no Bairro Baixada, deverá ser utilizada para a construção de um centro de especializações odontológicas, conforme convênio 813.739/2014, do Ministério da Saúde.

Atualizado às 12h12min de segunda-feira, 31.