Ordem do Dia da 29ª Sessão Ordinária (07/08/2017)

28/08/2017 / Por: Roberto Tonelotto

Confira o que estará na pauta da 29ª Sessão Ordinária que ocorre na segunda-feira, 07, às 18h:

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 57 Ver. LUIZ FREITAS: Para que o Executivo através do setor competente vistorie o antigo chaminé da olaria do bairro Vera Cruz, pois segundo relatos de moradores próximos ele pode desabar, colocando em risco casas e a vida de pessoas e crianças que brincam no terreno onde ele está localizado.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 58 Ver. VALDECIR BILHAN: Que seja aterrado o início do calçamento da rua Salgado Filho no Bairro Maieron.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 59 Ver. JEFERSON MATANA: Que o Poder Executivo realize o conserto e a recolocação do calçamento na rua Arnaldo Y Castro no bairro Rio Branco no trecho do bueiro/galeria.

INDICAÇÃO Nº 97 Ver. VALDECIR BILHAN: Que o Executivo estude a possiblidade de colocar uma linha de ônibus urbano passando pelas localidades de Granja do Silêncio e Linha Quinca, com instalação de paradas de ônibus.

INDICAÇÃO Nº 98 Ver. ROBERTO CARLOS SIMAN: Que o Poder Executivo entre em contato com o DAER e com a empresa que está executando as obras do asfalto ne ERS 400, a fim de verificar a possibilidade de execuçãi de asfaltamento do trevo da entrada da Quinca, em frente ao Hotel do Brito.

PROJETOS

PROJETO DE LEI 66 DO PODER EXECUTIVO COM PARECERES: Autoriza o Poder Executivo a criar dois Cargos em Comissão (CC) ou sob a forma de Função Gratificada (FG) de Coordenador da Divisão de Transportes, nos termos da Lei Municipal nº 3.111 de 13/02/09 alterada pela Lei Municipal nº 4.316 de 20/04/17.

PROJETO DE LEI 67 DO PODER EXECUTIVO COM PARECERES: Autoriza o Pode Executivo a conceder uso gratuito de módulo, em imóvel de propriedade do município, para instalação da empresa Heitor Carlos Kohler – ME (Extintores Kohler) com manutenção e reparação de equipamentos de segurança (Extintores) e outros. O local de instalação da empresa seria no Distrito Industrial III.

PROJETO DE LEI 68 DO PODER EXECUTIVO COM PARECERES: Autoriza o Poder Executivo a conceder uso gratuito de módulo, em imóvel de propriedade do município, para instalação da empresa Fernando Corte – ME, com fabricação de produtos derivados do Fumo (Beneficiamento de tabaco) e outros. O incentivo dessa concessão será pelo prazo de dois anos podendo ser prorrogado por iguais períodos. O local de instalação da empresa seria no Distrito Industrial III.

O TEXTO E O TEOR DAS PROPOSIÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE CADA VEREADOR.

Atualizado às 11h e 30min da segunda-feira, 7.