Resumo da 21ª Sessão Ordinária (30/07/2018)

29/08/2018 / Por: Roberto Tonelotto

Os vereadores estiveram reunidos na segunda-feira, 30, às 18h, para a 21ª Sessão Ordinária de 2018. Baixou nas comissões o seguinte projeto:

PROJETO DE LEI Nº 070 DO PODER EXECUTIVO: Revoga a Lei Municipal nº 2.443, de 26.03.2004 e a Lei Municipal nº 4.153, de 15.09.2015, e constitui  o Conselho Municipal do Idoso  e também  cria o Fundo Municipal do Idoso no Município de Sobradinho e dá outras providências .

Proposições dos vereadores

PEDIDO DE INFORMAÇÃO N° 21 Ver. Jeferson Matana: Que o Poder Executivo informe a relação das empresas (grande, médio, pequeno porte, micro e MEI) com suas respectivas arrecadações individuais no período de um ano que recebam algum auxílio do Executivo, como por exemplo: aluguel, cedência de espaço, dentre outros. Que informe também quantos funcionários cada empresa possui.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO N° 22 Ver. Valdecir Adriano Bilhan: Que o Poder Executivo informe a relação das empresas em dívida ativa com o Município.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO N° 23 Ver. Roberto Carlos Siman: Que o Poder Executivo informe se foi confirmada a parada de ônibus na quadra do Bairro Medianeira para o deslocamento dos alunos até a escola Espírito Santo.

INDICAÇÃO N° 41 Ver. Valdecir Adriano Bilhan: Que o Poder Executivo estude a possibilidade de criar um programa de incentivo para Construção Civil.

INDICAÇÃO N° 42 Ver. Valdecir Adriano Bilhan: Que o Poder Executivo providencie a instalação de um toldo em frente ao Posto de Saúde do Bairro Rio Branco.

PROJETO DE DECRETO N° 02/2018: concede Título Honorífico de Cidadão Sobradinhense ao Sr. Ademar Antunes da Costa.

O TEXTO E O TEOR DE CADA PROPOSIÇÃO SÃO DE RESPONSABILIDADE DE CADA VEREADOR