Audiência Pública irá discutir o Plano Plurianual (PPA 2022/2025)

05/08/2021 / Por: Roberto Tonelotto

Os membros da Comissão de Finanças, Orçamento, Serviços Públicos e Transportes da Câmara Municipal de Vereadores de Sobradinho, Presidente e Relator Vereador Júlio Miguel Nunes Vieira, Vereador Helton Vendruscollo e Vereadora Daniele Karnopp, convidam os munícipes para participar de Audiência Pública objetivando debater o Plano Plurianual Quadriênio 2022/2025 (PPA) nA segunda-feira,19 de julho, às 9h no Plenário Ottmar Kessler.

Na data será debatido o orçamento do Município de Sobradinho para os próximos quatro anos bem como serão apresentada emendas ao PPA pelos vereadores. Participe deste importante momento democrático de nosso município.

O PPA é  o planejamento de ações e programas para quatro anos de mandato. No PPA são projetados, para quatro anos, a execução das ações e os gastos para cada programa. O PPA sempre termina um ano depois ao início da legislatura para que haja uma continuidade do cumprimento de metas previstas independentemente do prefeito ou dos vereadores que serão eleitos. O PPA é a base para a elaboração da LDO.