Câmara Municipal de Vereadores - Sobradinho RS

Notícias

Projeto que prevê a criação de cargos de bibliotecário e museólogo é protocolado na Câmara

29/07/2015 / Por: Roberto Tonelotto

Projeto de Lei 96 do Executivo que cria cargos de provimento efetivo de bibliotecário e museólogo foi protocolado na secretaria da Câmara na manhã da sexta-feira, 24. Segundo o Executivo existe a necessidade de criação de tais cargos em razão de notificações recebidas dos Conselhos Representativos das referidas categorias para o bom funcionamento da Bibilioteca Municipal e do Polo Regional de Ensino Superior à Distância bem como no Museu Municipal. 

Projetos que estão baixados em comissão e poderão ser votados

Projeto de Lei 094 que autoriza o Executivo Municipal a contratar, em regime de emergência e sem concurso público, um Secretário de Escola será apreciado na 22ª Sessão Ordinária que ocorre na próxima segunda-feira, 27. A contratação visa a substituição de servidora em licença saúde por um período de 90 dias.

Projeto de Lei 93 que revoga o inciso II, do artigo 4º da Lei Municipal nº 2.376 de 26/05/2003, ficando o Inciso III como Inciso II, também será apreciado na póxima Sessão Ordinária. A alteração visa adequar a legislação Municipal à Lei Federal nº 6454/77, que não dispõe da exigência.


Fotos


Mais Notícias