Câmara Municipal de Vereadores - Sobradinho RS

Notícias

Câmara terá Sessão Extraordinária na quinta-feira

06/05/2021 / Por: Roberto Tonelotto

O presidente da Câmara de Vereadores de Sobradinho Valdecir Adriano Bilhan convocou uma Sessão Extraordinária que será realizada quinta-feira, 06, às 9h. Em pauta o Projeto de Lei 34/2021 que autoriza o Executivo Municipal a contratar temporariamente, sem concurso público, em caráter excepcional de interesse público, para atender situação de emergência, junto a Secretaria Municipal de Saúde, e ao Programa Estratégia de Saúde da Família - ESF, 01 Cirurgião Dentista, 01 Médico, 01 Psicólogo, 02 Técnicos em Enfermagem, 02 Enfermeiros e 04 Agentes Comunitários de Saúde. Conforme o art. 5º do Projeto de Lei para as contratações serão realizados Processos Seletivos Simplificados.

Na justificativa do Projeto a administração municipal salienta a necessidade de contratação em virtude da Pandemia do Covid 19 e da grande demanda de atendimentos.  Destaca também a importância da aprovação do Projeto de Lei, pois o quadro de profissionais da saúde está incompleto devido a laudos médicos, pedidos de desligamento, desistências e recomposição do quadro de servidores. Acesse o Projeto de Lei 34/2021 na íntegra aqui. 

O Projeto de Lei foi apresentado na última Sessão Ordinária (03/05/2021) e teve pedido de vistas concedido ao vereador Janderson Dias Nunes.


Fotos


Mais Notícias