Eleita Mesa Diretora para o exercício 2016

11/05/2016 / Por: Roberto Tonelotto

Os vereadores estiveram reunidos na segunda-feira, 21, para a 40ª Sessão Ordinária do ano. Baixou nas comissões o Projeto de Lei 126/2015 que trata sobre o Plano Municipal de Atendimento Sócio Educativo foi elaborado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, visando dar cumprimento às indicações do Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (SINASE), instituído pela Lei Federal nº 12.594 de 18/01/2012 incluindo princípios e normas que regem a política de atenção a crianças e adolescentes, desde a apuração do ato infracional até a execução da medida socioeducativa.

Durante a Sessão foram entregues duas moções de reconhecimento, uma para Lityéle Mengel Torrel proposta pela vereadora Maxcemira Trevisan e uma para Alecxandro Rech proposta dos vereadores Valmor Gonçalves e Maxcemira Trevisan.

Apenas uma chapa inscrita para a eleição da Mesa Diretora que foi eleita por seis votos a três. Composta por: Presidente Elemar Lazzari, Vice-presidente Maxcemira Trevisan e Secretária Rose Stecker.

Formação das Comissões

Foram escolhidos os membros da Comissão Representativa que irá representar a Câmara durante o período de recesso. Fazem parte os veradores Elemar Lazzari, Valmor Gonçalves, Júlio Cesar dos Santos, Gabriel Umberto de Souza, Maxcemira Trevisan e Rose Stecker. Fazem parte da Comissão de Finanças e Orçamento para o ano de 2016: Jair Cremonese, Valmor Gonçalves e Gabriel Umberto de Souza. Já a Comissão de Legislação e Justiça será formada por Gerson Lisboa; Maxcemira Trevisan e Eder Librelotto.