Ordem do Dia da 8ª Sessão Ordinária (28/03/2022)

28/03/2022 / Por: Roberto Tonelotto

DATA DA SESSÃO: 28 de março de 2022

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 18/2022 do Ver. JEFERSON MATANA: Que o Poder Executivo providencie a instalação da rede de água no lote localizado na Rua Orlando Limberger, esquina com a Pedro Gouvea, bairro Rio Branco. Justificativa: O referido pedido se faz necessário tendo em vista que o proprietário do lote – adquirido em leilão realizado pelo Poder Executivo desta cidade – está em fase de conclusão das obras e a rede de água ainda não foi instalada.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 19/2022 da Ver.ª IAVA TREVISAN: Que o Poder Executivo providencie instalação de uma parada de ônibus coberta e com banco em frente ao Salão Comunitário do bairro Peões.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 20/2022 da Ver.ª IAVA TREVISAN: Que o Poder Executivo providencie a reforma da parada de ônibus localizada em frente às fábricas, situada no Acesso Euclides Bento Pereira.

PROJETO DE LEI 44/2022 do Poder Executivo que autoriza o Executivo a abrir Crédito Suplementar no Orçamento Municipal de 2022, no valor de R$ 350 mil para a construção de quatro salas de aula na Emei Santa Rita de Cássia.

Projeto de Lei Retirado pelo Executivo

Projeto de Lei 38/2022 que autoriza o Executivo Municipal a receber, em doação, áreas de propriedade de SIMATTO EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA., com extensão total de 5.173,96m², sendo 4.773,96m² destinados ao acesso ao local e outros 400,00m² destinados à construção da imagem do Cristo.

O TEXTO E O TEOR DAS PROPOSIÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE CADA VEREADOR PROPONENTE

Sessão transmitida ao vivo pela página oficial da Câmara no Facebook.