Ordem do Dia da 38ª Sessão Ordinária (25/10/2021)

25/10/2021 / Por: Roberto Tonelotto

DATA DA SESSÃO: 25 DE OUTUBRO DE 2021

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 109/2021 do Ver. LUIZ ARISTIDES PASA DE FREITAS:  Solicita ao Executivo Municipal através do setor competente que seja colocada tampa de concreto no bueiro, em frente à casa 147, na Rua Medianeira, no bairro Medianeira.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 110/2021 do Ver. JEFERSON LUIZ MATANA: Que o Executivo Municipal, através do setor competente recupere as duas pontes situadas na divisa da localidade de Granja do Silencio e Rincão do Segredo, que encontram-se em péssimas condições conforme fotografias anexas, podendo inclusive ocasionar acidentes. Saliento que o pedido de reparo já foi realizado diretamente ao Secretário de Obras no dia 13 janeiro e reiterado em 19 de março de 2021.

PROJETO DE LEI 110/2021 que autoriza o Executivo Municipal a contratar temporariamente, sem concurso público, em caráter excepcional de interesse público, para atender situação de emergência, 01 (um) Professor de Educação Infantil e 01 (uma) Doméstica. Essas contratações visam atender necessidades na Rede Municipal de Ensino em razão de afastamento das servidoras em razão da gravidez, atendendo a Lei 14.151/2021. As contratações serão realizadas através de Processo Seletivo Simplificado já realizado, ou, em caso de vigência expirada, mediante realização de novo certame.

O TEXTO E O TEOR DAS PROPOSIÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE CADA VEREADOR

A sessão respeitará os protocolos de distanciamento social e os cuidados na prevenção do Coronavírus.