Resumo da 26ª Sessão Ordinária

08/08/2017 / Por: Ivandro Corteletti

Na 26ª Sessão Ordinária que ocorreu na segunda-feira, 17 de julho, às 18h, foram baixados em comissão os seguintes Projetos:

PROJETO DE LEI 64 DO PODER EXECUTIVO: Autoriza o município a receber, mediante Cessão de Direito Real de Uso, imóvel de propriedade do Centro de Tradições Gaúchas Galpão da Estância. Acesse aqui.

PROJETO DE RESOLUÇÃO 06 DO PODER LEGISLATIVO: Institui no Poder Legislativo do município de Sobradinho/RS a “Comissão Especial para realização de Estudos para a Revisão do Regimento Interno da Câmara Municipal e Lei Orgânica de Sobradinho”, e dá outras providências. Acesse aqui.

Proposições apresentadas pelos vereadores na 26ª Sessão Ordinária

PEDIDO DE INFORMAÇÕES 32 Ver.ª NOELI TEICHMANN: Solicita informações sobre as empresas que tiveram, de alguma forma, benefícios nos últimos 05 anos por parte do município, seja por meio de pagamento de aluguéis, concessão de uso de terrenos ou edificações públicas, com cópia dos contratos, na íntegra.

INDICAÇÃO Nº 89 Ver. LUIZ FREITAS: Que o Poder Executivo estude a possibilidade de instalar toldo retratil no espaço disponível para a feira do produtor, na Praça Cornedo Vicentino.

INDICAÇÃO Nº 90 Ver. LUIZ FREITAS: Que o Poder Executivo estude a possibilidade de instituir a “Semana da Prevenção ao Uso de drogas e Mais Cidadania”, a qual teria como foco principal as crianças e adolescentes, em especial, da rede municipal de ensino.

INDICAÇÃO Nº 91 Ver. VALDECIR BILHAN: Que o Poder Executivo realize uma campanha incentivando a coleta seletiva.

REQUERIMENTO Nº 17 Ver. EDER LIBRELOTTO: Requer relação nominal das empresas que mais arrecadaram impostos no município em 2016.

REQUERIMENTO Nº 18 Ver. EDER LIBRELOTTO: Requer cópia dos contratos de concessão de direito real de uso ou doação de imóveis para a instalação ou ampliação de empresas, desde 2013 até a presente data.

TÍTULO DE CIDADÃO SOBRADINHENSE para Osvaldo Valdemar Fetzer – Autoria do Roberto Siman;

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Logo após, foi realizada a 3ª Sessão extraordinária, sendo aprovado o Projeto de Lei 58 do Poder Executivo que dispõe sobre o Plano Plurianual para o quadriênio 2018-2021 e dá outras providências.

O TEXTO E O TEOR DE CADA PROPOSIÇÃO SÃO DE RESPONSABILIDADE DE CADA VEREADOR

As Sessões Ordinárias ocorrem toda segunda-feira, às 18h, e toda população está convidada a participar.