Ordem do Dia da 5ª Sessão Ordinária (05/04/2018)

26/06/2018 / Por: Roberto Tonelotto

Os vereadores estarão reunidos no Parque de Exposições Marci Luiz Nardi, durante a Festa Estadual da Fejão, às 18h, dessa quinta-feira, 05 de abril. Confira o que será apreciado na 5ª Sessão Ordinária do ano:

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 21 Ver. LUIZ FREITAS: Que seja realizada a limpeza das calçadas da Escola Santo Carniel.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 22 Ver. VALDECIR BILHAN: Que seja patrolada a entrada do Paulão na Linha Pinhal, e a Rua Alfredo Wilke no Bairro Baixada. Ainda, que seja consertada uma boca de lobo em frente a creche do Bairro Maieron.

INDICAÇÃO Nº 20 Ver. VALDECIR BILHAN: Que o Poder Executivo providencie a limpeza do passeio público da Escola Estadual Santo Carniel, bem como efetue a instalação de uma luminária na Rua Felipe Camarão, n° 176, Bairro Rio Branco.

INDICAÇÃO Nº 21 Ver. ROBERTO CARLOS SIMAN: Que a Secretaria Municipal de Saúde verifique os gastos com exames médicos hospitalares devido ao aumento considerável dos pedidos dos exames.

INDICAÇÃO Nº 22 Ver. ROBERTO CARLOS SIMAN: Que o Executivo através do setor competente estude a possibilidade das creches abrirem mais cedo no período da manhã.

INDICAÇÃO Nº 23 Ver. MAXCEMIRA TREVISAN: Que o setor competente verifique a possibilidade de trazer para os bairros Maieron, Vera Cruz, Baixada e Rio Branco, academias ao ar livre.

INDICAÇÃO Nº 24 Ver. MAXCEMIRA TREVISAN: Que a Assistência Social providencie uma campanha “Água para todos” como assegura nossa Constituição.

INDICAÇÃO Nº 25 Ver. NOELI TEICHMANN: Que seja instalada placa de estacionamento com horário para embarque e desembarque entre os horários 7h30min às 17h30min na Av. Fernando Ferrari, entre as Ruas Getúlio Vargas e José Oscar Pereira, em frente a Escola Dr. Adolpho Sebastiany, no Bairro Vera Cruz.

PROJETO DE LEI N° 026 que revoga o artigo 10 da lei municipal nº 3.030 de 27 de junho de 2008, que alterou a lei municipal nº 853, de 03.11.1981, que dispõe sobre o parcelamento ao solo urbano e dá outras providências,  e dá nova redação aos artigos  44 e 46.

PROJETO DE LEI Nº 28 que autoriza o Executivo Municipal abrir Crédito Especial no valor de R$ 116 mil. Esses recursos servirão para aquisição de veículo para a Secretaria Municipal de Saúde.

PROJETO DE LEI 36 que revoga a Lei Municipal nº 4.382, de 12/12/2017 que autoriza a Concessão de Uso, Gratuito de Imóvel, para Instalação da Empresa de William Leonardo Teixeira da Silva (Ecotech – Controle de Pragas Urbanas) em razão da desistência do proprietário em se estabelecer no local.

O TEXTO E O TEOR DE CADA PROPOSIÇÃO SÃO DE RESPONSABILIDADE DE CADA VEREADOR