Um Projeto de Lei é aprovado na 13ª Sessão Ordinária (03/06/2019)

04/06/2019 / Por: Roberto Tonelotto

DATA DA SESSÃO: 03 de JUNHO.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO 11 VEREADOR LUIZ FREITAS: Que o Poder Executivo informe como está a situação do Parque Natural de Sobradinho e  qual o cronograma de implantação.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO 12 VEREADOR LUIZ FREITAS: Que o Poder Executivo informe em qual fase está a situação da concessão do Quiosque da Praça.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 26 VEREADORA SOLANGE GUERREIRO: Que sejam levadas duas cargas de terra em frente à residência de Eliza Rodrigues, na Rua Francisco Nascimento, entrada da Linha Carijinho. O pedido se justifica pelo fato de que a moradora precisa alterar seu terreno.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 27 VEREADORA SOLANGE GUERREIRO: Que sejam trocadas as lâmpadas na Rua Capitão Veríssimo e na entrada da Linha Carijinho.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 28 VEREADORA SOLANGE GUERREIRO: Que sejam levadas três cargas de brita para colocar na entrada da propriedade de Rodinei e Vitor Bagiotto, na Linha Central, tendo em vista que o caminhão não consegue chegar na propriedade para recolher o leite.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 29 VEREADORA MAXCEMIRA TREVISAN: Que o Poder Executivo providencie a poda de árvores em frente à residência da Sra. Dora Lazzari. Este pedido foi feito em vários setores e não foi resolvido.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 30 VEREADORA MAXCEMIRA TREVISAN: Que o Poder Executivo, através do setor competente, realize a limpeza na Av. João Antônio. A sujeira está acumulada, gerando mau cheiro, mosquitos e causando má impressão aos visitantes.

INDICAÇÃO 28 VEREADORA MAXCEMIRA TREVISAN: Que o Poder Executivo realize um estudo em toda cidade, fazendo um levantamento para resolver o problema da escuridão nas ruas, tendo em vista as diversas lâmpadas queimadas, evitando, assim, a insegurança dos pedestres em razão de roubos e outras tragédias.

INDICAÇÃO 29 VEREADORA MAXCEMIRA TREVISAN: Que as secretarias de competência, com o apoio de todas as Câmaras de Vereadores, entidades, prefeitos e vice-prefeitos, realizem um mutirão contra o mosquito Aedes aegypti. Ainda, que seja instituído através de um decreto estado de alerta contra a dengue, dispondo sobre a prevenção e o controle da transmissão, com a atuação primária na saúde nos casos de dengue em nosso município.

Projeto de Lei aprovado por unanimidade:

PROJETO DE LEI 77 DO PODER EXECUTIVO: Autoriza o Executivo Municipal a contratar temporariamente, sem concurso público, em caráter excepcional de interesse público, para atender situação de emergência, um Professor Anos Finais do Ensino Fundamental, disciplina de Educação Física. Essa contratação visa atender necessidade na EMEB Geralcino Dornelles, em razão de Licença Maternidade.