Conheça mais sobre a Ouvidoria da Câmara

05/05/2023 / Por: Roberto Tonelotto

A Ouvidoria é um canal direto de comunicação entre a sociedade e a Câmara Municipal de Sobradinho, possibilitando o encaminhamento de elogios, manifestações, sugestões, reclamações, denúncias ou outras solicitações.

Qualquer pessoa pode encaminhar manifestações à Ouvidoria, sejam denúncias sobre temas suspeitos de corrupção, fraudes, desvios de dinheiro público, atos ilegais ou imorais que objetivam o favorecimento pessoal de agentes políticos e servidores.

Ainda é possível remeter sugestões sobre o funcionamento das atividades realizadas pela Câmara Municipal de Sobradinho.

Anonimato dos manifestantes

A missão da Ouvidoria é compartilhar informações do Legislativo sobradinhense colocando-as a serviço do interesse público, colaborando para a transparência das ações, promovendo a cidadania e a democracia, garantido sigilo total a todas as manifestações recebidas.

O atendimento da Ouvidoria da Câmara está disponível em diversas plataformas, sendo assim, quaisquer opiniões, denúncias ou outras demandas podem ser efetuadas através dos seguintes canais:

Portal da Câmara Municipal nesse link.

assessoriacamarasho@gmail.com

Carta ou pessoalmente na sede da Câmara Municipal