Resumo da 36ª Sessão Ordinária (04/10/2021)

05/10/2021 / Por: Roberto Tonelotto

Os vereadores de Sobradinho estiveram reunidos na segunda-feira, 04 de outubro, às 18h, na 36ª Sessão Ordinária. Confira o que foi deliberado durante a Sessão:

PROJETOS DE LEI APROVADOS POR UNANIMIDADE

PROJETO DE LEI 99 DO PODER EXECUTIVO: Que altera e revoga artigos da Lei Municipal nº 3312, de 05.03.2010, que estabelece o Plano de Carreira e Remuneração do Magistério Público do Município de Sobradinho, institui o respectivo Quadro de Cargos e Funções e dá outras providências. Segundo o Executivo as alterações foram realizadas a fim de atualizar o Plano de Carreira do Magistério às exigências da legislação federal e as resoluções estabelecidas pelo Conselho Municipal de Educação.

PROJETO DE LEI 105 DO PODER EXECUTIVO: Que autoriza o Executivo Municipal a outorgar Concessão de Uso Gratuito, de bem imóvel de domínio municipal denominado como Prédio 2 à Associação Fogolar Friulano de Sobradinho.

Proposições dos vereadores

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 105 do Ver. JANDERSON NUNES: Que o Executivo Municipal através do setor competente, providencie um toldo, na Rua José Corte, no Bairro União, onde as crianças aguardam o transporte escolar. Motivo: Nos dias de chuva, os alunos não têm onde se abrigar para esperar o transporte escolar.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 106 do Ver. JANDERSON NUNES: Que o Executivo Municipal através do setor competente, providencie uma faixa de segurança, na rua Dr. Homero Menezes de Lima, ao lado da Escola Padre Benjamin Copetti.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 107 do Ver. VALDECIR ADRIANO BILHAN: Que o Executivo Municipal, através do setor competente providencie, a limpeza da boca de lobo, na esquina da Rua Ildo Meneguetti com a Rua Carlos Heitor de Azevedo, no Bairro Maieron.

O TEXTO O TEOR DAS PROPOSIÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE CADA VEREADOR

Acesse www.camarasobradinho-rs.com.br ouça na íntegra as Sessões, confira notícias, detalhes dos projetos e proposições apresentadas, legislação municipal e gestão administrativa da Câmara, entre outras informações.