Ordem do Dia da 14ª Sessão Ordinária (15/06/2020)

15/06/2020 / Por: Roberto Tonelotto

14ª SESSÃO ORDINÁRIA

SALA DE SESSÕES OTTMAR KESSLER

DATA DA SESSÃO: 15 de junho de 2020

HORÁRIO DA SESSÃO: 18 horas

ORDEM DO DIA

PEDIDO DE INFORMAÇÃO 07/2020 do Ver. ROBERTO CARLOS SIMAN: Que o Executivo informe qual o valor mensal repassado pela prefeitura ao Consórcio Intermunicipal do Vale do Jacuí.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO 08/2020 do Ver. ROBERTO CARLOS SIMAN: Que o Executivo informe qual o valor mensal repassado pela prefeitura ao pronto atendimento do Hospital São João Evangelista - Unidade 2.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 30/2020 do Ver. VALDECIR BILHAN: Que sejam britadas e patroladas as seguintes ruas do Bairro Maieron: Zaida Teresinha Carlotto e Natalício Y Castro.

INDICAÇÃO 53/2020 do Ver. VALDECIR BILHAN: Que o Poder Executivo estude a possibilidade de realizar a demarcação na pista olímpica da Fejão identificando uma pista para ciclovia e outra para os pedestres, a fim de evitar que ocorram acidentes no local.

INDICAÇÃO 54/2020 do Ver. VALDECIR BILHAN: Que o Poder Executivo estude a possibilidade de contratar uma equipe para realizar reformas e consertos no calçamento das seguintes ruas: Av. República, esquina com a Princesa Isabel; Rua Gustavo Kenner no Bairro Maieron e na decida do Bairro Medianeira para o Bairro Pinhal.

MOÇÃO DE RECONHECIMENTO ao senhor ADÃO CARLOS WEBER pela criação dos Bombeiros Voluntários de Sobradinho.

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES pelos 20 anos do Corpo de Bombeiros Voluntários de Sobradinho.

PROJETO DE LEI 64/2020 que institui Contribuição de Melhoria e dá outras providências. Este projeto prevê a instituição da Contribuição de Melhoria, na forma da Lei Municipal nº 1.333/91, art 130, em face da realização de obras públicas, com a execução de pavimentação na Rua Marçal Nunes Pacheco, com Blocos de Concreto Intertravados, 16 faces, com espessura de 10 cm, em 448,00 m², com valor total licitado em R$ 41.494,53, nesta cidade de Sobradinho/RS.

O TEXTO E O TEOR DAS PROPOSIÇÕES SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DOS VEREADORES.

A Câmara de Vereadores de Sobradinho recomenda a população que tome todas as medidas necessárias para o controle da disseminação do Coronavírus e busque informações em fontes confiáveis e oficiais.

SESSÃO RESTRITA APENAS AOS VEREADORES, SERVIDORES E IMPRENSA.