Ordem do Dia da 36ª Sessão Ordinária (25/09/2017)

08/11/2017 / Por: Roberto Tonelotto

36ª SESSÃO ORDINÁRIA

PLENÁRIO DA CÂMARA: Sala Ottmar Kessler

DATA DA SESSÃO: 25 de setembro de 2017

HORÁRIO DA SESSÃO: 18 horas

ORDEM DO DIA

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 37 Ver. ROBERTO CARLOS SIMAN: Solicita informações sobre a servidora responsável como agente de saúde do Bairro Rio Branco, qual a área atingida pela servidora, seu horário de serviço, bem como relatório com o nome das famílias atendidas no ano de 2017.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 38 Ver. ROBERTO CARLOS SIMAN: Solicita informações sobre a reforma da quadra na Praça Cornedo Vicentino.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 79 Ver.  JEFERSON MATANA: Solicita ao Poder Executivo para que seja patrolada a estrada de Rincão do Segredo.

INDICAÇÃO Nº 116 Ver. ROBERTO CARLOS SIMAN: Que o Poder Executivo providencie o conserto do calçamento próximo ao antigo posto de saúde do Bairro Rio Branco, bem como sobre a ponte próximo ao Mercado Rodeio.

INDICAÇÃO Nº 117 Ver. ROBERTO CARLOS SIMAN: Que o Poder Executivo efetue o patrolamento da Linha Apolinário e Linha Campos, bem como providencie o conserto dos bueiros que estão desmoronados em Linha Campos.

INDICAÇÃO Nº 118 Ver. ROBERTO CARLOS SIMAN: Que o Poder Executivo realize o alargamento da estrada geral de Linha Quinca.

MOÇÃO DE RECONHECIMENTO de autoria dos Vereadores: Maxcemira Trevisan, Adão Carlos Weber, Elemar Lazzri, Valdecir Bilhan e Roberto Carlos Siman aos colaboradores do Galpão Campeiro.

PROJETOS DE LEI

PROJETO DE LEI 91 DO PODER EXECUTIVO COM PARECERES FAVORÁVEIS: Autoriza o Poder Executivo a conceder uso, gratuito, de imóvel de propriedade do estado, sob a guarda do município, para a Associação dos aposentados, pensionistas e idosos do Centro Serra.

PROJETO DE LEI 92 DO PODER EXECUTIVO: Autoriza o Poder Executivo Municipal a criar Cargo em Comissão (CC) ou sob a forma de Função Gratificada (FG) DE Coordenador de Projetos Para a Juventude, nos termos da Lei Municipal nº 3.111 de 13/02/09, alterada pela Lei Municipal nº 4.316 de 20/04/17.

PROJETO DE LEI 93 DO PODER EXECUTIVO: Revoga a Lei Municipal nº 3.785 de 19 de abril de 2013, que autoriza a Concessão de Uso, oneroso, de bem imóvel denominado CEIS – Centro de Empreendedores Individuais de Sobradinho, a Empreendedora Individual Jocelaine Borges de Camargo.

PROJETO DE LEI 94 DO PODER EXECUTIVO: Revoga a Lei Municipal nº 3.696 de 19 de agosto de 2012, que autoriza a Concessão de Uso, oneroso, de bem imóvel denominado CEIS – Centro de Empreendedores Individuais de Sobradinho, a Empreendedora Individual Dagmar T. Wolff Gundel.

PROJETO DE LEI 95 DO PODER EXECUTIVO: Revoga a Lei Municipal nº 3.727 de 28 de dezembro de 2012, que autoriza a Concessão de Uso, oneroso, de bem imóvel denominado CEIS – Centro de Empreendedores Individuais de Sobradinho, ao Empreendedor Individual Lino José Mai.

PROJETO DE LEI 96 DO PODER EXECUTIVO: Revoga a Lei Municipal nº 3.690 de 10 de agosto de 2012, que autoriza a Concessão de Uso, oneroso, de bem imóvel denominado CEIS – Centro de Empreendedores Individuais de Sobradinho, ao Empreendedor Individual Geroni João Rodrigues de Moraes.

PROJETO DE LEI 97 DO PODER EXECUTIVO: Revoga a Lei Municipal nº 3.882 de 22 de novembro de 2013, que autoriza a Concessão de Uso, oneroso, de bem imóvel denominado CEIS – Centro de Empreendedores Individuais de Sobradinho, ao Empreendedor Individual Jonas Fiuza Hermes.

PROJETO DE LEI 98 DO PODER EXECUTIVO: Revoga a Lei Municipal nº 3.733 de 28 de dezembro de 2012, que autoriza a Concessão de Uso, oneroso, de bem imóvel denominado CEIS – Centro de Empreendedores Individuais de Sobradinho, ao Empreendedor Individual Rosana C. Nunes da Silva.

PROJETO DE LEI 99 DO PODER EXECUTIVO: Autoriza o Executivo Municipal a outorgar concessão de uso, oneroso, de um módulo localizado no bem imóvel denominado CEIS – Centro de Empreendedores Individuais de Sobradinho ao Empreendedor Individual Alex Bonelli.

PROJETO DE LEI 100 DO PODER EXECUTIVO: Autoriza o Executivo Municipal a outorgar concessão de uso, oneroso, de um módulo localizado no bem imóvel denominado CEIS – Centro de Empreendedores Individuais de Sobradinho ao Empreendedor Individual Arnoldo Valdevino Turcatto.

PROJETO DE LEI 101 DO PODER EXECUTIVO: Autoriza o Executivo Municipal a outorgar concessão de uso, oneroso, de um módulo localizado no bem imóvel denominado CEIS – Centro de Empreendedores Individuais de Sobradinho a Empreendedora Individual Monica Saldanha Bertoli.

PROJETO DE LEI 102 DO PODER EXECUTIVO: Autoriza o Executivo Municipal a outorgar concessão de uso, oneroso, de um módulo localizado no bem imóvel denominado CEIS – Centro de Empreendedores Individuais de Sobradinho ao Empreendedor Individual Lino José Mai Junior.

PROJETO DE LEI 103 DO PODER EXECUTIVO: Autoriza o Executivo Municipal a outorgar concessão de uso, oneroso, de um módulo localizado no bem imóvel denominado CEIS – Centro de Empreendedores Individuais de Sobradinho ao Empreendedor Individual Celson Gundel.

PROJETO DE LEI 104 DO PODER EXECUTIVO: Autoriza o Executivo Municipal a outorgar concessão de uso, oneroso, de um módulo localizado no bem imóvel denominado CEIS – Centro de Empreendedores Individuais de Sobradinho ao Empreendedor Individual Alexandre José da Rosa.