Câmara Municipal de Vereadores - Sobradinho RS

Notícias

Confira o que foi deliberado na 4ª Sessão Ordinária (21/02/2022)

22/02/2022 / Por: Roberto Tonelotto

Os vereadores de Sobradinho estiveram reunidos na segunda-feira, 21 de fevereiro, às 18h, na 4ª Sessão Ordinária do ano. Confira o que foi deliberado durante a Sessão:

Projeto de Lei do Executivo aprovado por unanimidade

Projeto de Lei 35/2022 que autoriza o Executivo Municipal a contratar temporariamente, sem concurso público, em caráter excepcional de interesse público, para atender situação de emergência, junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desportos, 03 (três) monitores de educação infantil. As contratações visam suprir o quadro de servidores em decorrência de um laudo médico e para atender duas crianças com avaliação neurológica. Acesse o Projeto de Lei na íntegra aqui.

Proposições dos vereadores

INDICAÇÃO 03/2022 do Ver. JULIO CESAR DOS SANTOS: Que o Executivo realize a liberação de subvenções sociais para os Projetos Sociais do Município.

INDICAÇÃO 04/2022 dos Vereadores proponentes para o presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final: Solicitam, com base no artigo 210 e seguintes do Regimento Interno desta Casa, que seja convocada audiência pública para discussão do Projeto de Lei nº 011/2022 de iniciativa do Poder Executivo que altera e revoga dispositivos da Lei Municipal nº 3.579/2011 – Plano Diretor.  A indicação se justifica diante da necessidade de discussão do referido projeto entre os interessados e especialistas no assunto – investidores da área, arquitetos, engenheiros e comunidade em geral – antes que o mesmo seja votado por esta Casa.

MOÇÃO DE RECONHECIMENTO do Ver. JULIO CESAR DOS SANTOS para o Centro de Recuperação Valente de Davi.

MOÇÃO DE RECONHECIMENTO do Ver. JULIO CESAR DOS SANTOS para o Projeto Social União.

MOÇÃO DE RECONHECIMENTO do Ver. JULIO CESAR DOS SANTOS para o Projeto Boleiros da Medianeira.

MOÇÃO DE RECONHECIMENTO do Ver. JULIO CESAR DOS SANTOS para o Projeto Pés para o Futuro.

MOÇÃO DE RECONHECIMENTO do Ver. JULIO CESAR DOS SANTOS para o Projeto Arte e Cidadania.

E O TEXTO E O TEOR DAS PROPOSIÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE CADA VEREADOR PROPONENTE

Próxima Sessão Ordinária da Câmara ocorre na segunda-feira, 07 de março, às 18h.


Mais Notícias