Câmara realiza a primeira Sessão Ordinária do ano (04/01/2021)

12/04/2021 / Por: Roberto Tonelotto

Os vereadores estiveram reunidos na segunda-feira, 04, às 18h, no Plenário Ottmar Kessler para a primeira Sessão Ordinária do ano sob a presidência do vereador Valdecir Adriano Bilhan, eleito no dia 1º de janeiro na Sessão Solene de Instalação da 19ª Legislatura.

Na Ordem do Dia estava a formação das Comissões Permanentes que ficaram assim definidas:

Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

Presidente: Gerson Schirmer

Membros: Iava Trevisan e Janderson Dias Nunes (Bere)

Comissão de Finanças, Orçamento, Serviços Públicos e Transportes

Presidente: Julio Miguel Nunes Vieira

Membros: Helton Vendruscollo e Daniele Karnopp

Como em toda primeira Sessão Ordinária do mês houve espaço para a Tribuna Livre onde Fabricio Ceolin – Integrante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Sobradinho, trouxe o balanço anual de ocorrências de 2020, atendidas pela entidade. Ceolin também pediu um maior apoio financeiro por parte do Executivo, que atualmente recebe R$ 20 mil reais anuais da Prefeitura de Sobradinho.

Na próxima Sessão serão definidos os líderes de cada bancada bem como o líder do governo na Câmara.

Atualmente a Câmara está formada com as seguintes Bancadas:

BANCADA DO PP

Daniele Karnopp