Resumo da 31ª Sessão Ordinária (21/08/2017)

18/09/2017 / Por: Roberto Tonelotto

Na 31ª Sessão Ordinária que ocorreu na segunda-feira, 22 de agosto, às 18h, foram aprovados os seguintes Projetos de Lei

PROJETO DE LEI 72 DO PODER EXECUTIVO COM PARECERS FAVORÁVEIS: Autoriza o Executivo Municipal a receber em doação do governo do estado do Rio Grande do Sul, através do departamento de transportes, um veículo VW Kombi ano 1995, pertencente a frota da Casa Militar. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI 73 DO PODER EXECUTIVO COM PARECERES FAVORÁVEIS: Autoriza o Executivo Municipal a receber em doação, um ônibus de turismo, do Ministério da Fazenda, através da Secretaria da Receita Federal do Brasil. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI 74 DO PODER EXECUTIVO COM PARECERES FAVORÁVEIS: Cria o Conselho Municipal da Promoção da Igualdade Racial (COMPIR) e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI 70 DO PODER EXECUTIVO COM PARECERES FAVORÁVEIS: Que autoriza o recebimento de bem imóvel pelo município, a título de doação, como antecipação de entrega de área institucional de parcelamento do solo urbano. A doação destina-se ao prolongamento da Rua Lauro Pozatti. Aprovado com sete votos favoráveis e um contrário do Vereador Jeferson Matana.

Proposições apresentadas pelos vereadores

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 34 Ver. JEFERSON MATANA: Em relação as câmeras de segurança sob responsabilidade do Executivo Municipal solicito as informações a seguir: Se as gravações são arquivadas ou não; qual a secretaria, ou setor responsável por manter os dados e por quanto tempo essas imagens ficam arquivadas.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 65 Ver.ª SOLANGUE GUERREIRO: Que seja agilizado o calçamento no Bairro Peões, tendo em vista que os moradores deste local vêm reivindicado a realização dessa obra há muito tempo, a qual beneficiará toda a comunidade.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 66 Ver.ª SOLANGE GUERREIRO: Que sejam realizados reparos nos canos de bueiros nas propriedade de Fabrício Biguilin e Adriano Radatz, na localoidade de Arroio Bonito, a fim de melhorar o acesso dos moradores até as lavouras.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 67 Ver.ª SOLANGE GUERREIRO: Que sejam realizados reparos na parada de ônibus localizada em Arroio Bonito, próximo a residência do Sr. Rudi Mayerhofer.

O TEXTO E O TEOR DE CADA PROPOSIÇÃO SÃO DE RESPONSABILIDADE DE CADA VEREADOR

Acesse www.camarasobradinho-rs.com.br ouça na íntegra as Sessões, confira notícias, detalhes dos projetos e proposições apresentadas, legislação municipal e gestão administrativa da Câmara, entre outras informações.

As Sessões Ordinárias ocorrem toda segunda-feira, às 18h, e toda população está convidada a participar.