Ordem do Dia da 13ª Sessão Ordinária (08/06/2020)

08/06/2020 / Por: Roberto Tonelotto

13ª SESSÃO ORDINÁRIA

SALA DE SESSÕES OTTMAR KESSLER

DATA DA SESSÃO: 8 de junho de 2020

HORÁRIO DA SESSÃO: 18 horas

ORDEM DO DIA

PEDIDO DE INFORMAÇÃO 05/20 do Ver. Jeferson Matana: Que o Poder Executivo informe quantos e quais veículos, máquinas e equipamentos foram adquiridos pelo Município desde o ano de 2013 até a presente data, bem como os recursos que foram utilizados para aquisição dos mesmos.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO 06/20 do Ver. Luiz Freitas: Que o Executivo informe os motivos do fechamento do Abatedouro Municipal e se existe algum plano para auxiliar a empresa e os funcionários.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 29/20 do Ver. Valdecir Bilhan: Que sejam britadas e patroladas as Ruas Natalício Y Castro e Zaida Teresinha Carlotto no Bairro Maieron, bem como a estrada velha da Granja do Silêncio.

PROJETO DE LEI 63 que autoriza o Executivo Municipal a contratar temporariamente, sem concurso público, em caráter excepcional de interesse público, para atender situação de emergência, um professor anos finais do Ensino Fundamental, disciplina de Educação Física. Esta contratação visa atender necessidade na EMEB Espírito Santo, em razão de aposentadoria de professor. Para a contratação deverá ser realizado Processo Seletivo Simplificado.

O TEXTO E O TEOR DAS PROPOSIÇÕES SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DOS VEREADORES.

A Câmara de Vereadores de Sobradinho recomenda a população que tome todas as medidas necessárias para o controle da disseminação do Coronavírus e busque informações em fontes confiáveis e oficiais.

SESSÃO RESTRITA APENAS AOS VEREADORES, SERVIDORES E IMPRENSA.