Câmara aprova LDO 2021 em Sessão Extraordinária

14/10/2020 / Por: Roberto Tonelotto

Os vereadores de Sobradinho aprovaram na manhã dessa quarta-feira, 14, a LDO 2021 (Projeto de Lei 77) por unanimidade. Por outro lado, as emendas apresentadas pelo vereador Luiz Freitas foram rejeitadas com quatro votos contrários e três favoráveis. Ainda em pauta estiveram os seguintes Projetos:

Projeto de Lei 084 que autoriza o Executivo Municipal a contratar temporariamente, sem concurso público, em caráter excepcional de interesse público, para atender situação de emergência, um Professor Anos Finais do Ensino Fundamental, disciplina de Educação Física. Esta contratação visa atender necessidade na EMEB Geralcino Dornelles, em razão de aposentadoria de professor.  Para a contratação será aproveitado Processo Seletivo Simplificado realizado anteriormente. Aprovado com seis votos favoráveis e um contrário do vereador Eder Librelotto.

Projeto de Lei 085 que autoriza o Poder Executivo Municipal a recontratar, em regime de emergência, sem concurso público e/ou Processo Seletivo, um Agente Comunitário de Saúde. A recontratação se justifica em razão do atual contrato estar vencendo em 07.10.20,  e em virtude da decretação de calamidade pública pela pandemia do Corona Vírus e por medida de precaução  não foi possível realização de Processo Seletivo. O Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade