Projeto de Lei prevê a contratação emergencial de quatro Cuidadores de Abrigo Institucional

01/09/2015 / Por: Roberto Tonelotto

Foi protocolado na secretaria da Câmara na quinta-feira, 19, o Projeto de Lei 103 do Executivo que prevê a contratação em regime de urgência e sem concurso público de quatro cuidadores de Abrigo Institucional. As contratações visam atender a solicitação da Secretaria Municipal de Assistência Social para atendimento junto a Casa de Passagem São Nicolau. Caso o Projeto seja aprovado, a contratação se dará por meio de Processo Seletivo Simplificado e terá a duração de 10 meses, podendo ser prorrogado por mais 10.

A escolaridade mínima exigida será de Nível Médio e o candidato deverá comprovar experiência em atendimento à criança e adolescentes e/ou capacitação comprovada referente à rede de proteção à infância e juventude. O Projeto entrou na pauta da 26ª Sessão Ordinária e foi baixado para estudos nas comissões, recebeu pareceres e poderá ser votado na próxima Sessão que ocorre na segunda-feira, 31. Mais detalhes aqui.