Ordem do Dia da 30ª Sessão Ordinária (14/08/2017)

06/09/2017 / Por: Roberto Tonelotto

Confira a Ordem do Dia da 30ª Sessão Ordinária que ocorre na segunda-feira, 14, às 18h.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 33 Ver. LUIZ FREITAS: Que o Poder Executivo informe as pessoas que tiveram as despesas pagas pelo município para a viagem à Itália. Ainda, informe a agenda das atividades e qual a finalidade da viagem.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 60 Ver. VALDECIR BILHAN: Que os terrenos localizados na rua Salgado Filho no Bairro Maieron que estão irregulares sejam legalizados, para que com isso possa haver o pagamento do IPTU e do calçamento da referida rua.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 61 Ver. SOLANGE GUERREIRO: Que o Executivo providencie a colocação de brita na Rua Francisco Nascimento, entrada da Linha Carijinho.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 62 Ver. SOLANGE GUERREIRO: Que o Executivo efetue a canalização da Rua Francisco Nascimento, entrada da Linha Carijinho.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 63 Ver. SOLANGE GUERREIRO: Que o Executivo efetue a alteração da placa localizada na Rua Rodolino B. Da Silva, a qual está indicando o sentido errado da entrada da Linha Carijinho.

INDICAÇÃO Nº 99 Ver. VALDECIR BILHAN: Que o Executivo estude a possiblidade de calçar a rua do ESF do bairro Copetti.

INDICAÇÃO Nº 100 Ver.ª SOLANGE GUERREIRO: Que o executivo estude a possibilidade de contratação de um professor para a Escola Flor Fabrício Cereta.

INDICAÇÃO Nº 101 Ver.ª SOLANGE GUERREIRO: Que o Poder Executivo estude a possibilidade de nomear/designar servidor para ocupar o cargo de Secretário Municipal da agricultura.

PROJETOS

PROJETO DE LEI 72 DO PODER EXECUTIVO: Autoriza o Executivo Municipal a receber em doação do governo do estado do Rio Grande do Sul, através do departamento de transportes, um veículo VW Kombi no 1995, pertencente a frota da Casa Militar.

PROJETO DE LEI 73 DO PODER EXECUTIVO: Autoriza o Executivo Municipal a receber em doação, um ônibus de turismo, do Ministério da Fazenda, através da Secretaria da Receita Federal do Brasil.

PROJETO DE LEI 74 DO PODER EXECUTIVO: Cria o Conselho Municipal da Promoção da Igualdade Racial (COMPIR) e dá outras providências.

PROJETO BAIXADO EM COMISSSÃO

PROJETO DE LEI 70 DO PODER EXECUTIVO: Que autoriza o recebimento de bem imóvel pelo município, a título de doação, como antecipação de entrega de área institucional de parcelamento do solo urbano. A doação destina-se ao prolongamento da Rua Lauro Pozatti.

O TEXTO E O TEOR DAS PROPOSIÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE CADA VEREADOR.

Atualizado às 11h e 07min da segunda-feira, 14