Ordem do Dia da 31ª Sessão Ordinária (26/10/2020)

01/12/2020 / Por: Roberto Tonelotto

DATA DA SESSÃO: 26 de outubro de 2020

PEDIDO DE INFORMAÇÃO 19/2020 do Ver. VALDECIR BILHAN: Requer cópias da licitação e do memorial descritivo das ruas que serão calçadas com as verbas aprovadas pela Câmara de Vereadores.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 65/2020 do Ver. VALDECIR BILHAN: Que seja realizada a demarcação na pista olímpica da Fejão identificando uma pista para ciclovia e outra para os pedestres.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 66/2020 do Ver. VALDECIR BILHAN: Que sejam britadas as ruas do loteamento Siman em Linha Quinca.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 67/2020 do Ver. JEFERSON MATANA: Que o Poder Executivo notifique a empresa RGE para que execute os serviços nos locais onde foram abertos buracos na cidade, uma vez que estão causando transtornos para a população.

INDICAÇÃO 81/2020 do Ver. LUIZ FREITAS: Que sejam instalados braços de iluminação pública na rua Arlindo Emmel, no Bairro Rio Branco.

INDICAÇÃO 82/2020 do Ver. VALDECIR BILHAN: Que o Poder Executivo instale guardas-corpos na ponte que liga a Avenida República ao acesso Euclides Bento Pereira.

INDICAÇÃO 83/2020 do Ver. VALDECIR BILHAN: Que seja alargada, cascalhada a patrolada a rua Geremias Bavaresco que dá acesso à localidade de Granja do Silêncio.

Projeto de Lei 086 que autoriza o Executivo Municipal abrir Crédito Suplementar no Orçamento de 2020, Lei Municipal nº 4636, de 27.11.19, no valor de R$ 129.902.50 (cento e vinte e nove mil, novecentos e dois reais e cinquenta centavos). Os recursos são oriundos do excesso de arrecadação, Lei complementar 173 e serão aplicados em ações de combate ao COVID-19.

O TEXTO E O TEOR DAS PROPOSIÇÕES SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DOS VEREADORES.

A sessão será aberta ao público respeitando os protocolos de distanciamento social e os cuidados na prevenção do coronavírus.